quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Saudade, que sentimento hein.... sinto saudades de muitas coisas, de muitas pessoas... mas minha maior saudade, é a saudade que eu sinto de quem eu era antes disso tudo, antes das perdas, dos tombos, do amargo que fica no coração, antes de ver pessoas indo embora, antes das decepções, antes de tudo que me tornou isso.
Era tão fácil antes... quando eu era mais doce, mais meiga, mais espontânea, mais sincera, mais feliz!!!! Quando era fácil dizer pras pessoas que eu as amava, sem medo, sem culpa... só dizer! Eu coloquei muitas vezes tudo que eu tinha nas mãos de pessoas que fizeram com que eu sentisse uma dor horrível, dor essa que eu tô disposta a nunca mais sentir.... 
Então tá ai o motivo de eu ser isso.... dói menos, bem menos!!! Eu acho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário