domingo, 30 de dezembro de 2012

O fato de eu ter dito uma vez que nunca amei ninguém, não significa que menti sobre o que eu sentia, mas que eu me enganei sobre o que eu sentia!! Porque se o amor é eterno eu não posso ter amado, eu nunca amei, eu nem sei que porra é essa, e se compartilho ou posto coisas sobre, é porque acredito que ele exista, não quer dizer que ame alguém...
Embora algumas pessoas pensem que eu sou seca por dentro, e muitas outras coisas que já ouvi a meu respeito, eu tenho sentimentos sim....talvez não amor, talvez só apego, paixão, respeito, carência e outros afetos que se desenvolvem por pessoas que nos encantam, e nos desencantam consequentemente, e terminam com o fim, normal né..
Amor mesmo eu sinto pelo meu pai, minha mãe e meus amigos, aqueles a quem eu sempre faço questão de dizer que amo, e se eu digo é porque amo mesmo!!! Porque nenhum amor é maior que o amor dado livremente sem cobrança alguma, eu amo porque amo, do jeito que eles são e vou continuar amando haja o que houver, cometam eles o erro que for, porque amor de verdade pra mim é isso, é incondicional, é esse amor que aprendi com alguém mais que especial e que levo no meu peito pra sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário