quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DOR


   Eu sei que às vezes eu pego pesado, mas é o único modo de defesa que eu tenho, a única maneira de evitar a dor...

   Aquela dor horrível que eu já senti mais de mil vezes...
   Mas eu já não consigo mais ser aquela menina meiga e simpática que um dia eu fui, que não tinha a capacidade de magoar ninguém, que sorria para o mundo, que não acreditava na maldade, que tinha sonhos, acreditava no amor, e confiava nas pessoas... Acredite, eu já tentei... Mas não se pode voltar a ser o que já se foi um dia...
   A vida passa, e o tempo faz com que as coisas, prioridades e as pessoas mudem, e isso nem sempre é bom...
   Sabe, às vezes acho que o melhor de mim eu deixei pra trás... Mas quem sabe, ainda não está por vir né?
   O tempo muitas vezes pode ser o melhor remédio, mas é essa espera que o torna meu maior inimigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário