domingo, 1 de maio de 2011

PRECISO DE VOCÊ



   Meus olhos querem cruzar com os seus,
meu corpo precisa do seu abraço,
minha boca precisa sentir o sabor da sua,
meu coração necessita ouvir o seu batendo ao mesmo compasso ao meu 
e, eu preciso de você!
Mas esse meu querer é impossível,
você não pode estar aqui, talvez nem queira estar,
mas te amo, amo mais que tudo,
e esse amor está me destruindo, acabando comigo aos poucos...
fazendo com que eu vá morrendo lentamente...
Não posso mais, não consigo aceitar que é impossível...
meu coração está sangrando...
tentei me afastar, deixar pra lá, mas não aguento... eu preciso de você
Mas essa distância me impede de ter você aqui,
e eu nem sei quando isso começou, e o porque eu me apaixonei justo por você..
Mas TE AMO... te amo... te amo... Preciso de você!!!

                                                                                           ( à T.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário