domingo, 24 de abril de 2011

O que faço??





  E o que é que eu faço com todo esse amor... se não posso dá-lo à você?
  Se estás tão longe,
  Se nem sequer posso tocá-lo,
  Nem sentir teu cheiro,
  Ou ao menos conversar com você.
  Se não tenho nenhuma chance,
  Se meu sonho é impossível,
  Se te amar é loucura,
  Se o meu amor é insano!
  O que é que eu faço se te amo?
  Se amo teu sorriso,
  Teus olhos,
  Tua boca,
  se amo cada fio de cabelo seu!
  O que faço?
  Se não existe nada no mundo que eu queira mais do que isso.
  E eu já sonho com isso há tanto tempo.
  E desejo isso mais que intensamente,
  mais que verdadeiramente,
  mais que tudo!
  Talvez até mais do que viver.
  Mas na esperança insana de ter você pra mim, aprendi a amar a vida tanto quanto amo a ti!
  Pois na morte, não poderia ter nem ao menos essa esperança insana, muito menos a ti!!
    TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário